Notícias

Filho do goleiro Bruno pede condenação perpétua do pai, após ele fala toda verdade sobre sua m…Ver mais

Bruninho, filho do ex-goleiro Bruno Fernandes, recentemente deu uma entrevista reveladora e emocional sobre o trágico assassinato de sua mãe, Eliza Samúdio. Durante a conversa, o jovem surpreendeu a todos ao expressar seu desejo de que seu pai seja condenado à prisão perpétua. “No mínimo, ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano”, disse Bruninho, demonstrando uma maturidade impressionante ao discutir um tema tão doloroso e pessoal.

Eliza Samúdio foi assassinada em 2010, quando Bruninho tinha apenas quatro meses de idade. O caso chocou o Brasil e resultou na condenação de Bruno Fernandes a 22 anos e 3 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. Desde então, Bruno tem tentado retomar sua carreira no futebol, um esforço que não tem sido bem recebido por muitos, incluindo seu próprio filho.

Na entrevista, Bruninho expressou um sentimento de ameaça contínua em relação ao pai. “Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum. Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, desabafou.