Notícias

Caso Ísis: Suspeito finalmente fala o que aconteceu com a jovem e mostra a policia a onde ele foi enterrada e… Ver mais

O Balanço Geral desta terça-feira (22) traz a cobertura completa das audiências preliminares do caso Ísis. Você vai ver que os advogados de Marcos Wagner de Souza, réu pelo desaparecimento e morte da adolescente Ísis Victoria Mizerski, de 17 anos, afirmam ter descoberto um novo suspeito para o crime.

De acordo com a defesa, um vídeo em que Ísis aparece ao lado da prima e da tia exibindo um teste de gravidez positivo indicaria que o pai da criança não seria Marcos Wagner, o que derrubaria a principal motivação para o crime.

Isso porque o vídeo mostra a prima da vítima falando a seguinte frase: “Igor não era crente?”. Para a defesa do acusado pelo crime, é uma prova de que a jovem tinha outro relacionamento.

Versão que é desmentida pela própria prima de Ísis, Ana Beatriz Mizerski, que afirmou que o tal “Igor” citado no vídeo não existe. De acordo com ela, a fala foi apenas uma alusão a um “meme” da Internet.

Nesse “meme” que viralizou, adolescentes de uma escola brincam após um garoto beijar uma menina perguntando: “o Igor não era gay?”

Inquérito da Polícia Civil concluiu que adolescente foi assassinada, apesar do corpo não ter sido encontrado.