Adolescente perde a vida eletrocutada após sair do banho molhada e tocar em… Ver mais
A jovem adolescente Iorranny Ravick Soares Rodrigues, de apenas 13 anos, encontrou um fim trágico na cidade de Timon, no Maranhão. A fatalidade ocorreu após um banho, quando, ainda um pouco molhada, ela tocou em um fio de televisão desencapado. A descarga elétrica foi intensa e, embora tenha sido socorrida, Iorranny não resistiu e faleceu no hospital.
Todavia, o suplente de deputado Federal, Henrique Junior, morador de Timon e amigo da família da jovem, relatou o incidente com pesar.
“Ela infelizmente sofreu uma descarga elétrica, quando estava no banho, sozinha em casa no momento. Quando os pais dela chegaram, ela estava desacordada”, disse ele.
A adolescente, Iorranny Ravick morava com os pais na casa de alguns familiares. Eles eram praticantes de vaquejada, um esporte muito conhecido na região.
A tragédia que acometeu esta família deixou todos muito tristes, principalmente considerando que Iorranny era uma menina que tinha uma vida inteira pela frente.
Outros familiares, que moram na cidade de Parambú (CE), transferiram o corpo da jovem em meio a grande comoção.
O velório e o sepultamento da jovem também ocorreram no Ceará. Muitas mensagens de tristeza e homenagens à jovem inundaram a internet.
Ela tinha muitos amigos, como evidenciado por este comentário destacado: “Deus te chamou pra perto, te transformou em uma estrelinha e agora só restou saudades. Você estará para sempre em nossos corações. Eterna Iorranny Ravick”, escreveu uma colega no Facebook.
Infelizmente, acidentes envolvendo eletricidade tiram a vida de muitas pessoas no Brasil todos os anos. É crucial ter cuidado para não tocar em fios ou aparelhos elétricos descalço ou molhado.
No entanto, a trágica perda de Iorranny serve como um lembrete sombrio da importância da segurança elétrica.
Acompanhe nosso site para se manter informado sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo. Compartilhe esta matéria com seus amigos e familiares para aumentar a conscientização sobre a segurança elétrica.
A memória da adolescente Iorranny Ravick viverá em nossos corações, e sua história pode ajudar a prevenir futuras tragédias.